Acidente entre carros deixa 6 pessoas mortas; suspeita de 4 carbonizados entre elas, duas crianças

0
134

As primeiras informações são de que um casal e duas crianças estavam no carro

Pelos menos seis pessoas morreram em um trágico acidente na tarde desta sexta-feira (06) na BR-163, em Rondonópolis, Mato Grosso. Quatro pessoas estavam em um carro que ficou totalmente destruído pelas chamas.

Segundo informações, o veículo Onix, onde estava um casal, seguia no sentido Rondonópolis a Itiquira quando o condutor perdeu o controle, atravessou o canteiro e bateu de frente com o Corolla que seguia na pista contrária.

Imagem: acidente rondonopolis Acidente entre carros deixa 6 pessoas mortas; suspeita de 4 carbonizados entre elas, duas crianças
Um dos carros ficou partido – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Com o impacto, o Corolla que estava com pelo menos quatro passageiros pegou fogo e todos morreram carbonizados. As primeiras informações são de que um casal e duas crianças estavam no carro.

O casal que estava no outro carro também morreu no local.

O Ônix tem placas de Maringá-PR e o Corolla placas de Cuiabá-MT.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros, Rota do Oeste e Politec estão no local. O tráfego está totalmente interditado nas duas faixas. O fluxo está sendo desviado pelo canteiro central.

Imagem: Pericia no local Acidente entre carros deixa 6 pessoas mortas; suspeita de 4 carbonizados entre elas, duas crianças
Perícia no local – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Fonte: Agora MT