Pai de menina que caiu de uma prédio na Barra da Tijuca espera no IML pela liberação do corpo.
10 de fevereiro de 2024

Pai da menina que caiu de varanda em prédio na Barra da Tijuca reconhece corpo da filha no IML e chora desolado — Foto: Márcia Foletto

A criança deu entrada no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na tarde desta sexta-feira, mas não resistiu aos ferimentos

O pai da menina Maria Clara, de 3 anos, vítima de uma queda fatal de um prédio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde de ontem, aguarda na porta do Instituto Médico-Legal (IML) pela liberação do corpo da filha. Ele está no local desde pouco antes das 10h deste sábado. Após o acidente, a criança chegou a ser socorrida de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Ela estava em estado gravíssimo e não resistiu.

Enquanto aguarda, o pai da menina permanece sentado e olhando para o celular. Constantemente, leva a mão à cabeça, em desespero. A família não quis falar sobre o caso.

Pai de vítima aguarda no Instituto Médico-Legal (IML) — Foto: Marcia Foletto/Agência O Globo

O caso foi registrado como homicídio culposo na 16ª DP (Barra da Tijuca). A Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e agentes da corporação trabalham para esclarecer a causa da queda da criança.

Fonte: Extra

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: