Cultura de Seropédica oferece Teatro Gratuito no Anfiteatro Gustavo Dutra
25 de novembro de 2015

Com entrada gratuita, a peça “Romiau e Bobolieta” será apresentada no Anfiteatro Gustavo Dutra

 A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte apresentará na próxima segunda-feira (30) o espetáculo “Romiau e Borbolieta, Uma história de Amor e Ódio no Reino da Seda”.

Com entrada gratuita, o espetáculo idealizado pela Subsecretaria de Cultura acontece às 20h, no Anfiteatro Gustavo Dutra (Gustavão), localizado no Prédio Principal da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Lucia Martinazzo, secretária de Educação, Cultura e Esporte, convida a população para o espetáculo. “Toda a população está convidada a prestigiar os nossos artistas seropedicenses. A apresentação é gratuita, pois tem o objetivo de aproximar a arte teatral da população”, destacou.

Para o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, a Educação em Seropédica tem um diferencial, que é a mescla entre Ensino, Cultura e Esporte, que tem comprovado uma melhora significativa na absorção dos conteúdos por parte dos alunos, uma maior inclusão das famílias no ambiente escolar e proporcionar ações culturais para a população. “Através de ações como esta buscamos resgatar a cultura da nossa cidade, também possibilitamos à população a oportunidade de participar de manifestações culturais”, afirmou Martinazzo.

teatro gratuito

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: