A cada domingo que passa, o número de pessoas que vão fazer compras na Feira Livre da Rua Rita batista no km 40 tem aumentado. Tudo isso devido a qualidade dos produtos vendidos, como também o preço dos alimentos. 

Neste próximo domingo 4 de outubro a feira será dupla, com a Feira de Artesanato, onde vários artesãos estarão colocando seus produtos a venda. Cristina, Coordenadora da Feira, solicita que as pessoas que queiram vender seus produtos, que entre em contato pelo Whatsapp (21) 99366-5034, as inscrições são gratuitas.

No mês de outubro a Feira de Artesanato estará presente na Feira Livre nos dias 4 e 18 de outubro. No mês de novembro dias 1 e 15, e dezembro dias 6 e dia 20 com o Mega Feirão de Natal.

As Feiras Livres tem dado retorno econômico é garantido aos agricultores e Artesãos da região de Seropédica. A opção por comercializar seus produtos na Feira livre do Km 40, tem garantido ao agricultor e aos Artesãos rentabilidade e movimentação da economia de muitas famílias que vivem de seus produtos comercializados. O fato de lidar diretamente com o consumidor, sem o atravessador, melhora o valor recebido pelos produtos que são vendidos a população.