Prefeito Professor Lucas de Seropédica, clique aqui: 
 
Eu fico vendo alguns fakes da cidade chega a me dar pena…. Pra que tanto desespero ?
Por que tentar fazer das pessoas mais simples massa de manobra?
Amanhã na entrevista farei questão de falar sobre o CARTÃO ALIMENTAÇÃO colocar cada um de vcs nos seus devidos lugares.
E você Mãe e Pai de família vai entender bem tudo que está acontecendo pois merecem respeito e respostas verdadeiras.
Só quero adiantar que pela primeira vez na história de Seropedica um Prefeito teve peito para fazer esse cartão alimentação não com fornecedor e sim com uma instituição a nível nacional (BANCO DO BRASIL e ALELO ).
Sabe por que?
Porque desse jeito não tem sacanagem como vcs sempre fizeram. Usavam a fome das pessoas e superfaturavam kit alimentação.
Já provamos isso antes do contrato com o Banco do Brasil ficar pronto pois o nosso kit custou 90 reais e o de vocês 120 reais. Um ano depois fizemos um kit alimentação melhor e 30 reais mais barato. Agora multipliquem 30 reais a mais em 15000 kits alimentação. Vocês roubaram o povo tiraram comida da mesa das crianças e estão cada vez mais inconsequentes pois não são capazes se quer de saber que uma instituição séria como o Banco do Brasil controla todo o dinheiro no sistema e qualquer transferência bancaria duvidosa seria facilmente identificada no sistema.
Em parceria com Banco do Brasil o dinheiro público esta ainda mais seguro e os pais podem usar no comércio local.
Respeitem os funcionários da Educação que dão seus sangues por uma Educação melhor.
Você que tem mais de um filho não ficara só com os 70 reais que foi feito pelo banco. Foi apenas a primeira recarga que foi feita de forma única para todos os pais e a Educação agora está trabalhando para nós próximos dias fazer novas recargas de acordo com o número de filhos. Mais detalhes falo amanhã na entrevista e quem não tiver acesso a entrevista eu vou publicar aqui depois.
Forte abraço a todos!!!
 
Prefeito Professor Lucas de Seropédica