A unidade será construída em uma área de 2.000 metros, na Rodovia BR-465, km 10, Bairro do Incra, próximo ao Corpo de Bombeiros será instalada a Defesa Civil de Seropédica. O destacamento contará com 35 militares divididos em equipes que trabalharão 24 horas por dia. Inicialmente serão disponibilizados duas viaturas para as ações, uma ABS Híbrido e uma AR.

O prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, ressaltou que em toda a região há um contingente de cerca de 90 mil habitantes e a base de atendimento mais próxima do Corpo de Bombeiros se localiza na cidade de Paracambi, a 20 quilômetros. “Alguns incidentes já registrados na cidade não provocaram uma tragédia porque foram controlados a tempo, porém a cidade necessita de uma unidade do Corpo de Bombeiros para garantir mais rapidez nos atendimentos”, alegou.

A região está em processo de instalação de grandes empresas e houve um aumento no fluxo de veículos com a inauguração do Arco Metropolitano. Portanto, se faz necessário o aumento da capilaridade de atuação do Corpo de Bombeiros na localidade. “Essa é mais uma conquista para a cidade de Seropédica”, disse Martinazzo.

DSC_0094
ÁREA AONDE ESTA SENDO CONSTRUÍDO O PRÉDIO DOS CORPO DE BOMBEIROS DE SEROPÉDICA

 

DSC_0287
O PRÉDIO DEPOIS DE SUA CONSTRUÇÃO
DSC_0301
ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS NO CORPO DE BOMBEIROS DA PRAIA DO SACO EM MANGARATIBA, O CORPO DE BOMBEIROS DE SEROPÉDICA SERA IDÊNTICO A ESTE, ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS POR LUIZ CALDERINI DO SEROPEDICAONLINE

DSC_0289DSC_0290DSC_0291DSC_0294DSC_0295DSC_0297

 

DSC_0095
PREFEITO MARTINAZZO E MAJOR SERBINO DA DEFESA CIVIL DE SEROPÉDICA VISITANDO NOVO PRÉDIO QUE SERA REFORMADO PARA ABRIGAR A DEFESA CIVIL DE SEROPÉDICA

Faça o seu comentário