Moradores da comunidade Santolandia no Bairro Fazenda Caxias em Seropédica, já ligaram diversas vezes a Light avisando que fios de alta tensão estão caídos no meio da rua podendo ocasionar um acidente grave, com crianças ou animais que circulam pela Rua João Ferreira, esquina com a Rua São José.

O morador Helvécio Nunes morador próximo ao poste caído, disse que já tem três dias que todos os moradores estão ligando para emergência da Light e ninguém apareceu. Segundo o Sr. Helvécio, estiveram inclusive no prédio da Light, no centro de Seropédica e ninguém fez nada.

O interessante que a light tem uma equipe enorme para fiscalizar os famosos gatos, mas atender uma emergência não está nem aí. Moradores avisam se houver algum acidente, a Light será responsabilizada criminalmente, já que foi avisada que poderá ocorrer um acidente de morte.

Está ocorrendo ainda oscilação de energia, podendo queimar geladeiras, televisores ou outro equipamento elétrico.  Também por ser uma comunidade rural, ali circula muitos animais, como vacas e cavalos.

Faça o seu comentário