GREVE ATINGE TAMBÉM O MUNICIPIO DE SEROPÉDICA
28 de abril de 2017

 

O país será outro a partir desta demonstração de força da população Brasileira

O Brasil está acordando, dando um basta nos desmandos que muitos políticos estão fazendo para tirar os direitos trabalhistas. A maioria do Deputados e Senadores são proprietários de empresas e estão usando seu mandato para privilegio próprio. A reforma da Previdência e outro golpe, só a dívida que os bancos tem com a previdência é bilionário, porque não pagam??

A reforma trabalhista é outra forma de favorecer os empresários e prejudicar os trabalhadores. A luta não é dos partidos políticos, e sim da população brasileira que quer dar um basta na corrupção e na bandidagem que impera em todos os partidos. Nas imagens que aparecem nas redes sociais, partidos de esquerda aproveitam para tremular suas bandeiras, tentando enganar a população que a luta é deles, na realidade tentam limpar a imagem de partidos corruptos que afundaram o Brasil na lama e destruição.

Em Seropédica também está havendo paralização em frente a UFRRJ, demonstrando que a luta também vem dos estudantes, que sabem que estas ditas reformas só veio para tirar direitos que foram adquiridos através de muita luta no passado, que irá prejudicar e muito o desenvolvimento do país.

Em Itaguaí a paralização está em frente as maiores empresas do município, como a Nuclep e o Porto de Sepetiba.

Fotos e Videos whatsapp