Ex-Presidente Se Reúne Com O Partido Para Tratar Oficialmente Da Pré-Candidatura
29 de junho de 2018

Dilma Confirma Pré-Candidatura

A Ex-Presidente Dilma Rousseff (PT) Confirmou Sua Pré-Candidatura Ao Senado Em Reunião Nesta Quinta-Feira (28) Com Dirigentes E Deputados Petistas De Minas Para Costurar A Campanha.”Não Vou Me Furtar A Participar De Uma Luta Que Eu Julgava Que Não Teria Mais Participação Ativa Eleitoral”, Afirmou A Jornalistas.

“Estou me colocando ao Senado, fazendo uma consulta ao partido para avaliar as condições”, disse Dilma. “Essas eleições são importantes porque podem interromper o processo do golpe”.

É a primeira vez que Dilma se reúne com o partido para tratar oficialmente da pré-candidatura.O governador Fernando Pimentel  (PT) estava presente.

A candidatura de Dilma é considerada favorita em Minas, estado onde ela derrotou Aécio Neves (PSDB) em 2014. Se ele se candidatar à reeleição, se enfrentarão novamente. No último dia permitido pela Justiça Eleitoral para futuros candidatos alterarem seu domicílio, em 6 de abril, Dilma transferiu seu título para Minas, sua terra natal, embora a trajetória política esteja ligada ao Rio Grande do Sul.