Convenção do PDT de Seropédica escolhe Claudio Seromax como Vice de Anabal
12 de setembro de 2020

Com a quadra do Seropédica Atlético Clube totalmente lotada, apesar do calor, foi realizado neste sábado 12 de setembro a convenção do PDT, e partidos que fizeram aliança para dar continuidade ao Governo Anabal.

O ponto alto do evento foi quando anunciaram que o candidato a vice-prefeito do PDT, seria Claudio Seromax. Durante as convenções dos partidos da aliança, vários candidatos a Vereador fizeram propostas para alavancar o município, com investimentos nos produtores rurais, cursos profissionalizantes, e mais investimento para geração de emprego e renda.

Em seu discurso, o Candidato a Prefeito Anabal Barbosa de Souza disse que vai dar continuidade as obras de melhoria do município, com mais investimentos em asfaltamento e na saúde. “Consegui pagar a maioria das dívidas que herdei dos ex-governantes, e estou enxugando a máquina pública, para dar maior retorno a população, com abertura de novos Postos de Saúde em localidades mais distantes, e creches para mães poderem trabalhar”. Destaca Anabal.

Vereador Bruno do Depósito, e Claudio Seromax