Alunos da UFRRJ fizeram um abaixo assinado cobrando da Empresa Real Rio a colocação de ar-condicionado nos ônibus de linha intermunicipal.

 Muitas pessoas estão desistindo de trabalhar fora do município por causa do calor, uns passam mal, outros ficam com a roupa toda suada e acabam entrando em conflito com os patrões devido ao forte cheiro de suor. Já pensou eu faço atendimento ao público,  trabalho no comercio, vou acabar sendo demitido, disse um morador de Seropédica que não quis se identificar.

A Sra Renata Bomfim disse: “Já pensaram, até o próprio motorista passa mal, fica direto com o sol em cima dele e sem ar condicionado, e se ele passar mal? Destaca.

Vejam abaixo

ONIBUS DA REAL RIO PARA SEROPÉDICA PRECISAM DE AR CONDICIONADO

Para: Expresso Real Rio Ltda

Muitos de nós alunos, servidores da UFRRJ, moradores de Seropédica e região somos totalmente reféns das linhas da REAL RIO que exercem monopólio entre importantes itinerários que tem como destino Seropédica.

A viagem intermunicipal possui distancias muito grandes e a temperatura média do Estado do Rio de Janeiro fazem com que o calor no percurso dentro dos coletivos seja um martírio! A sensação térmica chega a passar dos 40ºC dentro dos ônibus SEM AR CONDICIONADO ou qualquer serviço de ventilação!

Infelizmente não temos uma lei (assim como na Cidade do Rio de Janeiro) que obrigue a empresa de disponibilizar o serviço de refrigeração nos seus onibus, mas estamos promovendo esta PETIÇÃO PUBLICA para mostrar nossa força e solicitar que alguma medida seja tomada! Enfim a passagem cada vez aumenta mais e a qualidade do serviço não acompanha o aumento tarifário!

Vamos nos juntos e assinar a petição publica!

 
>>>>>>>>>>>>>>>>>ASSINAR Abaixo-Assinado  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
 

 

Faça o seu comentário