Sua trajetória pode abrir caminho para milhares de outras mulheres

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional. O prazo final para se inscrever é 14 de abril de 2017. Não deixe para a última hora!

Acesse o Site http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/ e digite seu CPF. Caso já tenha participado em anos anteriores, será solicitado sua senha de acesso. Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueci minha senha”, também no Site, ou procure o gestor do Sebrae da Unidade mais próxima de seu empreendimento.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. +

O prêmio é dividido em três categorias:

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte.

Produtor Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras, permitindo uma primeira transformação, mas que sejam mantidas as características do produto in natura, como a produção de geleias, doces em compotas, produtos em conserva, goma de tapioca, leite, café etc.

Microempreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo de até R$ 60.000,00 por ano, e não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, e tenham até um(a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria.

Faça o seu comentário