Quem recusa a embalagem de plástico é considerado, no mínimo, exótico, mas com esse novo lançamento de sacos de papel Biodegradável todos saem ganhando.       

O Brasil é definitivamente o paraíso dos sacos plásticos. Todas as padarias, os supermercados, farmácias e boa parte do comércio varejista embalam em saquinhos tudo o que passa pela caixa registradora. Não importa o tamanho do produto que se tenha à mão, aguarde a sua vez porque ele será embalado num saquinho plástico. O pior é que isso já foi incorporado na nossa rotina como algo normal, como se o destino de cada produto comprado fosse mesmo um saco plástico. Nossa dependência é tamanha, que quando ele não está disponível, costumamos reagir com reclamações indignadas.

Taxadas como uma das grandes vilãs do meio ambiente neste início de século, as sacolas plásticas se amontoam nos lixões do país, boiam nos nossos mares e rios ou se espalham pelas ruas das cidades. Afinal, o que você faz com a sacola plástica do mercado? Para movimentar a discussão, surgiram os plásticos oxibiodegradáveis, com a promessa de se decomporem em até 18 meses. Eles chegaram ao mercado como a solução de todos os problemas ambientais, mas são seriamente criticados e postos à prova pelos especialistas, incluindo fabricantes dos plásticos tradicionais.

Mas surgiu uma brilhante ideia ao lançarem no mercado um produto novo que promete eliminar 90% os sacos plásticos que circulam por Seropédica, melhorando a sujeira que se espalha no nosso ambiente.  É neste pensamento em proteger a natureza que a Empresa “MídiadoPão” distribuirá gratuitamente sacos de Papel em todas as padaria de Seropédica, em contra partida as sacolas irão trazer propaganda do comercio local que custeara a distribuição do sacos de papel. Esta é uma inovação no mercado de marketing que se preocupa com o ambiente ao utilizar sacos produzidos com papel KRAFT branco, biodegradável, reciclável e tintas atóxicas de acordo com as normas da ANVISA. A Mídia do Pão surgiu no mercado para ser a diferença ao estar diretamente na mesa do cliente e pela preocupação com o meio ambiente.

Mídia do Pão Seropédica e região.

Contato: Arthur Rezende ou Virgínia Castellar

Tel.: (21) 99720-4740 Vivo / (21) 97991-9347 Tim

E-mail: [email protected]

 

Faça o seu comentário