Candidatos deverão se cadastrar até o dia 29 deste mês no site da instituição

A Faetec abriu as inscrições para professores interessados em participar do cadastro reserva para bolsa formação, oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Além de professores especialistas em Informática, também serão abertas vagas para técnicos pedagógicos, instrutor e pessoal do apoio administrativo. Os candidatos deverão se cadastrar pelo site www.faetec.rj.gov.br, preenchendo o formulário disponível até 29 de maio.

Podem se cadastrar para as vagas os servidores efetivos da Faetec ou profissionais que não possuem vínculo com a rede pública de ensino. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade de realização dos cursos e suas demandas.

Todos os candidatos poderão cumprir até 16 horas semanais. Para professor interessado em integrar no Pronatec, o salário é de R$ 40 pela hora/aula, e é exigida graduação completa. Para a área técnica, estão sendo aceitas inscrições para prática profissional em oficinas ou laboratórios para as seguintes formações: eletricista, instalador predial de baixa tensão, saúde, segurança e meio ambiente. As vagas para apoio às atividades acadêmicas e administrativas destinam-se aos candidatos que têm ensino médio completo e experiência comprovada na atuação como agente administrativo.

Faça o seu comentário