Quanto você sabe sobre o mercado de trabalho do estado de Rio de Janeiro?

Se você quiser fazer qualquer mudança em sua carreira, ou se você tem que encontrar um novo emprego, o conhecimento do mercado de trabalho é uma ferramenta extremamente útil para você.

Então vamos ver como é a disponibilidade das ofertas de emprego no estado do Rio de Janeiro: aqui há uma visão geral para você**!

Para o Rio de Janeiro, as ofertas de trabalho disponíveis online são 35.000, e são quase 600 as vagas habilitadas para pessoas com deficiência. A disponibilidade de emprego é muito diferente no estado: na verdade, apenas a capital tem mais de 28000 vagas de emprego, e estas são as outras cidades com o maior número de vagas:

Duque de Caxias 1000+ vagas
Niterói 700+
Nova Iguaçu 450+

O mapa da disponibilidade de estágios é semelhante: mais de 1000 oportunidades para o Rio de Janeiro, 20 para Niterói e para São Gonçalo, 15 para Duque de Caxias e 9 para Nova Iguaçu.

As vagas de emprego são de diversas áreas do mercado de trabalho. Mas quais são os trabalhos mais solicitados? Aqui está os três primeiros!

1 – Vendas: https://www.jobbydoo.com.br/vagas-vendas
2 – Enfermagem: https://www.jobbydoo.com.br/vagas-enfermagem
3 – Administração: https://www.jobbydoo.com.br/vagas-administra%C3%A7%C3%A3o

Seropédica em actualmente 16 ofertas de emprego disponíveis, enquanto Queimados 33.

Mas se a sua cidade não tem ofertas de emprego disponíveis, não perca a esperança: tente com aplicações espontâneas e use sua rede de contatos … e boa sorte para a sua pesquisa de emprego!

** Todos os dados vem do metabuscador gratuito Jobbydoo, que está presente em: Brasil (https://www.jobbydoo.com.br), EUA (https://www.jobbydoo.com), Reino Unido (https://www.jobbydoo.co.uk), Alemanha (https://www.jobbydoo.de), Itália (https://www.jobbydoo.it), Espanha (https://www.jobbydoo.es), França (https://www.jobbydoo.fr), Austrália (https://www.jobbydoo-au.com).

Colunista: Lisa Guterre

Faça o seu comentário