Oportunidades contam com salários que podem chegar a até R$ 5 mil

 O Governo do Rio de Janeiro anuncia 1.307 vagas de emprego em todo o estado. Entre elas estão 410 chances para deficiente. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Na Capital, são 745 vagas, com destaque para 243 vagas de Operador de Telemarketing Ativo, 216 para Operador de Telemarketing Receptivo, 51 para Operador de Caixa, 30 para Auxiliar no Serviço de Alimentação, entre outras.

Para deficientes, existem 90 para Vendedor de Comércio Varejista, 80 para Repositor de Mercadorias, 72 para Operador de Caixa, 50 para Atendente de lanchonete, e outras. São dez vagas para o Médio Paraíba.

Na Região Metropolitana, são 64 oportunidades, sendo 40 para Motorista de Õnibus Urbano e 21 para Vendedor Pracista. Na Região Serrana, existem 78 chances, sendo 53 para Costureiro na Confecção em Série, seis para Costureiro a Máquina na Confecção em Série, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Brasil, São Paulo, SP. 13/05/2013. Secretaria Municipal do Desenvolvimento promove “Feira do Trabalho 2013” oferecendo cerca de 5000 empregos em diversas áreas. Foram montadas barracas em frente ao Correio Central no Vale do Anhangabaú. – Crédito:TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:150810

Faça o seu comentário