São chances para ambos os sexos e salários de até R$ 6 mil, mais benefícios

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) anunciam 301 oportunidades de emprego em todo o estado, com salários de até R$ 6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

A Capital tem 222 chances, com destaque para 60 para Promotor de Vendas, 33 para Faxineiro, 20 para Montador de Máquinas, entre outras. A Região Metropolitana oferece 35 vagas com 25 de Ajudante de Motorista, nove de Operador de Empilhadeira e uma para Almoxarife.

Para a Região Serrana são 20 oportunidades, com duas para Operador de Caixa, duas para Cozinheiro, duas para Copeiro, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são seis vagas. Entre elas estão duas para Ferramenteiro, duas para Chapeador, uma para Confeiteiro e uma para Vendedor.
Para deficientes existem 18 vagas, sendo quatro para Faxineiro, quatro para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, três para Assistente de Vendas, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Setrab passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

 

Faça o seu comentário