Na tarde desta segunda-feira, 16, o Comandante do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu, André Luiz Teixeira Morgado, acompanhado do Comandante do Destacamento de Bombeiro Militar de Paracambi, Emilton Batista da Silva, e o Secretário de Obras da Prefeitura de Seropédica Fernando Barros, realizou uma visita para acompanhar o andamento da obra de construção da nova unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Seropédica.

Na ocasião, os comandantes do Corpo de Bombeiros se reuniram com o secretário de Obras de Seropédica, Fernando Barros para discutir as necessidades da unidade e sugerir alterações necessárias ao projeto inicial.

De acordo com o Comandante Morgado, a unidade contara com um carro hibrido que atua tanto com água, como também com material de salvamento. “Esta obra esta sendo realizada através de um convênio mútuo entre o Governo do Estado, o Corpo de Bombeiros, a EMOP, a Prefeitura de Seropédica e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiros (UFRRJ), com o objetivo de atender melhor a população”, afirmou Morgado.

No local serão instalados dois reservatórios de água de 300 mil litros cada para abastecimento de carros pipa e do carro do Corpo de Bombeiros.

DSC_0018 DSC_0020 DSC_0021 DSC_0022 DSC_0023 DSC_0024 DSC_0027 DSC_0029 DSC_0030 DSC_0031 DSC_0032

Faça o seu comentário