Moradores do Bairro Lagoinha em Nove Iguaçu, reclamam que obra malfeita pelo poder público em parceria com a CEDAE, coloca em risco a vida de crianças e transeuntes que passam na ponte encima do canal de captação, na Rua Santo Elias. Uma parte da passarela da ponte desmoronou, e não existia corrimão.

E vergonhoso que a CEDAE não toma nenhuma atitude para evitar que aconteça um grave acidente neste local, disse o Coordenador Logístico do Pantanal Iguaçuano, Edson José Monteiro. “Por enquanto não está havendo aula. Aqui neste local passa centenas de crianças em direção a escola, e todo mundo sabe como são as crianças, algumas vão brincando ou correndo, e se caírem no canal será fatal. Os carros e caminhões passam ali ocupando todo espaço da estrada, não tem para onde correr. Será que estão esperando que haja um grave acidente para tomarem alguma atitude?”. Destaca Edson.

“O Seropédica Online orienta aos moradores que não votem em candidatos que não se preocupam com a população, a única arma de defesa é o voto”.

Faça o seu comentário