Vários Trios Elétricos participaram das manifestações neste 7 de setembro em Copacabana, a maios parte dos manifestantes se concentraram no Posto 5, no local tinha pessoas de vários estados e países. O evento teve inicio as 10 horas.

Calcula-se que a manifestação passou dos 2 milhões de pessoas superlotando toda orla de Copacabana, um guindaste suspendeu uma bandeira do Brasil com tamanho de 15 X 20 metros.

Muitos moradores de Seropédica participaram deste evento em Copacabana, destacando a Vereadora Luciana Alves.

Representantes dos caminhoneiros saíram de Seropédica com destino a São Paulo na noite desta última segunda-feira (6) em vários ônibus

Os apoiadores do evento usavam camisetas com frases a favor de Bolsonaro, cartazes em inglês e português com críticas ao STF e ministros e de apoio ao presidente da República.

Um grupo de motociclistas saiu em frente ao Estádio Maracanã, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Eles chegaram na praia pouco depois das 10h da manhã para a manifestação. Alguns apoiadores usaram os próprios cães com roupas exaltando as cores da Bandeira do Brasil.

O Seropédica online agradece o apoio de Roosevelt Tunala Junior, com as fotos e Roberto Rodrigues dos Santos e de Reinaldo Amorim Tunula.

AS 8 HORAS COMEÇA A CHEGAR OS MANIFESTANTES