Neste sábado (25/07) acontece o Dia Nacional da Mobilização pelo Desmatamento Zero, uma excelente oportunidade para levar o assunto às ruas e, para quem participa do Desafio Salve as Florestas, uma chance de ouro para ganhar 1000 pontos e ficar mais próximo de conhecer a Amazônia.

VOCÊ CONHECE A AMAZÔNIA?

A maior parte desta importante floresta tropical fica no Brasil. Mas nosso país não tem desempenhado muito bem o papel de guardião deste incrível patrimônio e ainda permite o seu desmatamento.

Acabar com essa destruição não é uma tarefa simples, mas juntos podemos completar essa missão! Por isso criamos o Desafio Salve as Florestas, uma divertida gincana pelo fim do desmatamento, onde sua mobilização ajuda a proteger nossas florestas e ainda vale pontos! O vencedor irá para a Amazônia, para conhecer de perto o trabalho do Greenpeace.

Queremos engajar a população e reunir o maior número de assinaturas possível, para que possamos, juntos, entregar no Congresso um projeto de lei com apoio popular que estabeleça o Desmatamento Zero como regra no Brasil.

Participar é muito simples. Assine a petição pelo Desmatamento Zero e fique de olho nas dicas semanais de como realizar atividades divertidas de engajamento que podem ser feitas de casa ou nas ruas. Essas atividades ajudarão você a ganhar pontos. Os dez primeiros colocados serão premiados!

Inscreva-se, participe, mobilize e ajude a construir o mundo que queremos para o futuro! Clique aqui embaixo e participe.

http://desafio.salveasflorestas.org.br/?ref=150724_em_ciber_l&utm_source=email&utm_medium=ciber&utm_campaign=desafio_florestas&utm_content=150724_em_ciber_l#

floresta amazonica