Para comemorar o Dia Nacional do Sorvete, as Sorveterias Sol e Neve de Seropédica, Paracambi e Queimados doaram cerca de 3000 potes de sorvete para as crianças das Escolas Municipais. O Consultor da Sorveteria Sol e Neve de Seropédica, Sandro Goes disse que a sorveteria está fazendo uma ação no Dia Nacional do Sorvete em todas as três lojas: “Para nós é um prazer muito grande proporcionar um dia feliz para as crianças, que as vezes muitas delas nunca tiveram o prazer de ter entrado numa sorveteria, e experimentado um alimento tão nutritivo e tão cheio de sabor. Aqui serão distribuído para oito escolas e duas creches municipais.  O nosso desafio é justamente mostrar que o sorvete, além de uma deliciosa sobremesa é sim um alimento nutritivo. Além disso, os sabores de frutas têm diversas combinações e nosso delicioso Açaí na Tigela pode ser consumido sem medo de ser feliz,” comemora Sandro.

No dia 23 de Setembro comemoramos no Brasil o Dia do Sorvete! Essa data coincide com a fundação da ABIS (Associação Brasileira das Industrias de Sorvete) em 2002 e também com a data que todos os comerciantes que trabalham com sorvete comemoram: o inicio oficial da temporada, ou seja, o VERÃO.

Se levarmos em consideração o ranking mundial, ainda temos muito espaço para crescermos! O Brasil ocupa a 12ª colocação no ranking, com uma média de 5,77 litros de consumo por pessoa. Quem esta no topo do ranking é a nova Zelândia, com um consumo anual de 26,30 litros por pessoa. Lá é uma questão cultural o consumo de sorvete, pois na Europa é perfeitamente normal o consumo deste maravilhoso doce no INVERNO!

E é justamente pensando neste aumento de consumo do brasileiro que o mercado nacional ganha fôlego para crescer em grande escala. Atualmente, vislumbramos grandes oportunidades para todos que trabalham no segmento de sorvetes, desde as indústrias até mesmo as sorveterias que atendem ao público, e nós da Sol e Neve oferecemos o que há de melhor em Sorvete, tanto em sabor quanto em nutrientes, destaca Sandro.

A  Associação Comercial Agropastoril de Seropédica, (ACIAPS), através de seu Presidente Adriano Amaral, agradece aos Associados a Sra. Paula e Sr. Jacob, proprietários da Sorveteria Sole Neve, por mais esta parceria.

O Prefeito Martinazzo agradeceu a doação dos sorvetes para os alunos dos escolas Municipais e disse: “Fico muito feliz em encontrar empresas como a Sol e Neve que ajudam a trazer alegria para nossas crianças, isso e um ato de solidariedade ao próximo, são atitudes como essa que dá prazer em administrar o município” destaca Martinazzo.

DSC_0012 DSC_0013 DSC_0014 DSC_0015 DSC_0016 DSC_0017 DSC_0018 DSC_0020 DSC_0021 DSC_0022 DSC_0023 DSC_0024 DSC_0025 DSC_0026 DSC_0027 DSC_0028 DSC_0029 DSC_0030 DSC_0031 DSC_0032

 

Faça o seu comentário