Transformador de luz caiu sobre o veículo e o incendiou rapidamente. Vítimas ainda não foram identificadas

Oito pessoas morreram em um acidente de ônibus na manhã de hoje (18), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu em um poste na Rua Dr. Getúlio Vargas, no bairro de Santa Catarina, em São Gonçalo, e um transformador caiu sobre o coletivo, ocasionando um incêndio. Testemunhas disseram que o coletivo teria derrapado na lama que estava acumulada na pista após a forte chuva que caiu no município na terça-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, corpos estavam empilhados no fundo do ônibus e o socorro estava em andamento. Entre os oito óbitos confirmados, pelo menos três estavam do lado de fora do ônibus. Até as 8h não havia identificação das vítimas, pois os corpos estavam carbonizados, entre eles o de uma criança que estava nos braços da mãe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Torres, mas ainda não foi divulgado o estado de saúde. Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), o acidente ocorreu por volta das 6h. A perícia estava no local às 9h e a rua, que é uma das principais do bairro, permanecia interditada.

Dois frentistas que trabalham em um posto de gasolina que fica próximo ao local do acidente contaram que conseguiram ajudar alguns passageiros a sair do ônibus. Testemunhas disseram que o Corpo de Bombeiros demoraram cerca de 40 minutos para chegar na região, mas o órgão nega a informação.

8 mortos são acidente grave mortos São Gonçalo onibus fogo onibus pega fogo -sao goncalo