Chris Moreno: “Pela minha Ilha eu fico até nua, se precisar”

Após perder 5 quilos, modelo quer perder mais dois até o desfile

A uma semana do Carnaval, a modelo Chris Moreno intensifica sua preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí. Musa do abre-alas da União da Ilha, ela já perdeu 5 quilos em 40 dias e 5% de gordura em quatro meses, mas está se dedicando ainda mais, com objetivo de perder mais 2 quilos até segunda-feira. A beldade dividiu os treinos, com foco no aeróbico e descanso muscular, e segue ainda mais à risca a dieta. Chris quer fazer jus ao enredo da agremiação, ´Beleza Pura`, e apresentar na avenida toda a sua boa forma física.

“A gente sofre um pouco, mais quando me olho no espelho eu gosto e vejo que todo esforço valeu à pena. Isso me motiva a continuar. Pela minha Ilha eu fico até nua, se precisar”, afirma a beldade.

Aos 33 anos, com 61 cm de coxa, 99 de quadril e 74 de cintura, distribuídos em 1,64 de altura e 66 kg, a passista malha diariamente, de duas a três horas. A ideia de Chris para esta semana é pegar mais leve na musculação e intensificar o aeróbico nas aulas de running e zumba, além de manter as 300 abdominais. Todo o trabalho é acompanhado por um personal trainer.

A dieta com pouco carboidrato e sem açúcar e lactose se restringe ainda mais. Chris Moreno vai manter as 12 claras de ovos e três doses de whey protein isolado por dia, além de carne, e ingerir sucos diuréticos, para não reter líquido. Álcool? Nenhum! A alimentação é acompanhada por uma nutricionista esportiva, que ainda receitou caseína, para ajudar na absorção das proteínas necessárias.

Quando a “fantasia” é uma realidade

O enredo da União da Ilha deste ano caiu como uma luva para Chris Moreno. Vaidosa, a modelo também recorre a tratamentos estéticos em busca da beleza, como peeling de cristaldrenagem corporal e lipocavitação, tratamento que é a nova sensação das clínicas de estética para eliminar as gorduras localizadas. A musa valoriza a beleza, mas considera o caráter como o maior bem do ser humano.

“Se eu não me amar, não terei como fazer o próximo gostar de mim. Mas não adianta a pessoa ser bela e não ter humildade e espiritualidade”, destaca Chris.

Chris Moreno desfila toda a sua beleza na Marques de Sapucaí no dia 16 de fevereiro, segunda-feira, em frente ao abre-alas da escola, quarta a desfilar. A modelo representará a Rainha Alexandra, uma homenagem à maior e mais bela borboleta do mundo, em frente à alegoria sobre a natureza que mostra uma lagarta se transformando em uma borboleta. A fantasia, de cores azul claro e escuro, roxo e prateado, pesa 10 quilos e tem mais de 300 penas legítimas de faisão e sete mil pedras de cristal Swarovski, chaton e strass.

Frequentadora da quadra da União da Ilha desde pequena, o amor de Chris Moreno pela escola vem de família e o sonho de ser musa é antigo. Filha de médico e professora, Chris é professora formada e estuda enfermagem, área onde atua profissionalmente. Além da União da Ilha, suas outras paixões são a família, sua cachorra Wendy, da raça West Terrier, o trabalho e o Rio de Janeiro. Para conciliar trabalho, estudo, atividade física e os ensaios, a modelo procura manter foco e disciplina para dar conta de tudo.

 Fotos Erica Ramalho 1 Fotos Erica Ramalho 2 Fotos Erica Ramalho 3 Fotos Erica Ramalho 4 Fotos Erica Ramalho 5 Fotos Erica Ramalho 6 Fotos Erica Ramalho 7