Bombeiros fazem buscas desde a noite de sábado

Uma mulher ainda não identificada desapareceu, na tarde deste sábado, após o forte temporal que atingiu o município de Mangaratiba. A vítima, que ainda não foi identificada, teria caído na cratera que se abriu por causa do rompimento da rede pluvial, na Serra do Piloto. Bombeiros fazem buscas pelo local.

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Mangaratiba foi acionado na noite de sábado e, nesta segunda-feira, retomaram as buscas com o apoio de mergulhadores do grupo de busca e salvamento, pois, segundo relatos, a vítima teria sido carregada pela chuva para a Cachoeira dos Escravos. As buscas serão retomadas nesta terça.
 

Via interditada

 Uma cratera foi aberta por causa do rompimento da rede pluvial na RJ-149, altura da Serra do Piloto. A via liga os municípios de Mangaratiba e Rio Claro. Após avaliação técnica, foi constatada a necessidade da construção de uma ponte provisória, que deve demorar cerca de 60 dias.
 

Depois, serão mais seis meses para recuperar totalmente a parte que cedeu. Neste período, como rota alternativa os motoristas podem utilizar a RJ-155, pelo município de Angra dos Reis.

Fonte: O DIA