Um Gol Preto Geração 4 da Volkswagen, capotou hoje (12) por volta das 18:10,na Reta do Piranema (RJ 99) em frente ao nº 615, o motorista do veiculo  Luiz Denin foi socorrido pela equipe dos “Anjos do Asfalto” (Samu de Seropédica) e encaminhado ao Hospital São Francisco Xavier em Itaguaí. Luiz, que é morador de Santa Cruz RJ, apresentava pequenas contusões e escoriações e foi liberado em seguida.

A Reta do Piranema está muito perigosa, devido a muitas crateras no meio da pista, alem destes buracos a rodovia esta sem acostamento, iluminação, e em vários pontos sem sinalização. A RJ 99 tem ocasionado muitos acidentes devido ao excesso de veículos que trafegam por esta estrada que liga o Município de Itaguaí com Seropédica, e a muitos anos existe uma promessa de duplicação, mas foi esquecido pelos políticos do estado, a Reta do Piranema e a principal Rodovia que escoa toda areia dos areais de Seropédica.

 

Foi enviado duas ambulâncias do SAMU ao local do acidente, porque não foi informado o numero de vitimas. Participaram desta ocorrência: Condutores, Marcio e Bruno, os Técnicos de Enfermagem Adilson e Robson.

20151211175452 (2) 20151211175452

Faça o seu comentário