O acidente ocorrido neste sábado (12) parece repeteco do acidente ocorrido nesta sexta-feira (11) quando um caminhão colidiu em um veiculo que diminuiu a velocidade para descer o degrau que foi deixado na obra realizada na Estrada Rio São Paulo no centro do Município de Seropédica.

Desta vez o acidentado João Olegário de Moraes de 56 anos,  morador da Fazenda Caxias em Seropédica.  Ele se dirigia para o local de trabalho no Supermercado Berg´s, quando reduzi-o a velocidade de seu Siena Placa de Seropédica KPR 9470, para descer o degrau da pista Rio São Paulo e foi abalroado pela Carreta Mercedes Benz.

Imediatamente populares chamaram o SAMU de Seropédica onde compareceram duas Ambulâncias com os condutores Sebastião e Marcelo e os Técnicos de Enfermagem, Adilson Júnior e Emmanuel  que tiraram o rapaz de dentro das ferragens, e o conduziram para o Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes, Centro do Município.

O Coordenador do SAMU de Seropédica Gilvan Teles informou que o acidentado teve ferimento grave com Trauma no Abdome e devido a gravidade foi transferido para o Hospital Cemeru em Santa Cruz. “Tivemos de enviar duas Ambulâncias porque recebermos vários telefonemas sem informar a quantidade de vitimas. Nossa equipe levou em torno de 8 minutos para chegarmos ao local do acidente, a rapidez no atendimento e essencial para salvar vidas” destaca Gilvan.

acidente grave

acidente centro muito grave