Maior shopping da Zona Norte do Rio fecha por superlotação, as pessoas tiveram de esperar ao lado de fora, e entrar a medida que outras saiam 

Maior shopping da zona norte do Rio, o Norteshopping teve hoje de manhã uma fila de clientes em sua porta e acabou reabrindo antes das 12h, horário estabelecido pela prefeitura.

No acesso principal, foram instalados medidores de temperatura e dispensers de álcool gel. Apesar da orientação vinda do alto-falante, muitos clientes se aglomeraram na porta das lojas, esperando que abrissem.

Já na primeira hora da reabertura, que acontece no feriado de Corpus Christi, era grande a movimentação. Na praça de alimentação, todas as mesas e cadeiras foram isoladas e, cumprindo o decreto municipal, os clientes eram avisados que as vendas só estavam sendo feitas por take away.

Ao ser alertado por um segurança de que estava muito próximo de outras pessoas, Elias Santos, 58, se desculpou. “Isso é muito novo para mim. Ainda estou me acostumando. Só quero resolver o problema de um boleto do mês passado que já paguei, mas continuam me cobrando e também preciso pagar o desse mês”, disse ele, enquanto aguardava a abertura da Casas Bahia.

Ali, um funcionário da loja abordava os clientes para usar o álcool gel. Para Luciana Silva dos Santos, 42, a abertura do shopping foi a oportunidade de comprar o presente de Dia dos Namorados de seu marido. 

Faça o seu comentário