Neste último domingo (7), um homem que passava de bicicleta pela Rua Rio das Flores, no Bairro Boa Esperança, em Seropédica, perdeu o equilíbrio e caiu dentro do Canal que corta o bairro. Naquele momento chovia muito e a agua passava com muita força no riacho arrastando o corpo deste homem que desapareceu em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e só conseguiram localizar sua bicicleta, a procura encerrou com início da noite. Os Bombeiros retornaram nesta segunda-feira sem conseguirem achar o corpo. A bicicleta ficou guardada com a Sra. Geneci Lourenço da Silva, que mora na Rua Rio das Flores Nº 6, ao lado do Canal. Parentes do rapaz reconheceram a bicicleta e estão ajudando na procura.

Várias senhoras que estavam com a Sra. Geneci, falaram que moradores da redondeza são culpados pelo canal estar assoreado, no canal jogam de tudo, sobre de obra, areia que limpam seus quintais, lixo, sofás velhos. “Depois não querem que o riacho fique transbordando em época de chuva, fizemos campanha, pedimos aos vizinhos, mas a preguiça de muitos que são culpados pelo riacho transbordar”.

Faça o seu comentário