Um fato curioso aconteceu no centro do município de Seropédica, um Guarda Municipal preocupado como bem estar e segurança de um cadeirante, parou o transito, colocou o cadeirante na poltrona do veículo, desmontou sua cadeira e a colocou na mala do seu automóvel.

Pessoas que passava, pelo local, parabenizavam o trabalho realizado pelo Guarda de Transito Vinícius Barros de Souza de 25 anos, esta atitude do Guarda Municipal deveria ser uma constância em todo cidadão do nosso país, assim faríamos com que as desigualdades se tornasse menores, e fazer o bem sem olhar a quem nos torna mais fraternos.

Casos como esse é difícil de se ver, muitos estão mais preocupados com seus problemas esquecendo do outrem, comenta Sra. Maria do Socorro Mendes, eu estava dentro da Caixa Econômica Federal e vi pelo vidro do Banco e me emocionei com este gesto “Um Ser que é benevolente, que pratica boas ações, que venera o bem, faz o bem sem olhar a quem, ajuda ao próximo, tem o pensamento voltado para a prática do bem, é altruísta, provoca a paz entre os homens, tem uma Energia de intensidade maior” felicita.

IMG_20140228_085416170_HDR