O empresário Renato Almeida Gomes teve de demitir todos os seus 12 funcionários por causa da crise causada pelo Coronavírus. 

“Certeza que será um dos dias mais tristes da minha vida😞, onde estou sendo obrigado a demitir 12 colaboradores (pais ou mães de família). Porém precisamos ser fortes, seguir as regras, e juntos lutarmos para superar mais está triste realidade. Nos vemos num futuro próximo, e com certeza iremos reerguer tudo novamente. Meu muito obrigado de coração a todos que sempre nos prestigiou. Sem vocês o Frangão Carioca®, jamais teria chegado tão longe. Obrigado minha equipe, minha segunda família ❤. Que DEUS nos abençoe. 🙏🏻🌍 Estamos cumprindo todas a recomendações dos órgãos competentes”. Destaca Renato.

Imaginem quantas pessoas morreram, estão doentes ou desempregadas, neste momento crucial desta pandemia que assola o mundo. Só pedimos aos nossos dirigentes que parem de fazer política em cima desta doença. O momento agora é de união, solidariedade entre a população e o governo. Vamos cumprir a determinação do Ministério da Saúde para ficarmos em casa evitando a proliferação do Coronavírus. 

Faça o seu comentário