Sem esperar nada em troca: é possível fazer diferença pelo simples prazer de ajudar o próximo

Centenas de crianças comemoraram seu dia em uma festa que é realizada a 16 anos na Rua Rita Batista no Bairro Campo Lindo em Seropédica. 

O Pedreiro Marcos Antônio Vieira, mais conhecido como Baiano disse que a primeira vez que fez esta festa, ele oferecia laranja descascada para crianças e fazia um campeonato de futebol. “Como não sou uma pessoa de posses e via que as crianças do meu Bairro não tinha aonde comemorar, eu resolvi ajudar. Com o passar dos anos comecei a ter ajuda de muitas pessoas que abraçaram este projeto, e hoje nós podemos oferecer as crianças alguma coisa para fazer seu dia feliz” destaca Baiano. 

As crianças se divertiram no Pula-Pula, vários jogos criado pela comunidade, e se deliciaram com frutas, doces, cachorro quente, entre outras guloseimas.

Segundo morador da comunidade, “sempre nos juntamos com o Baiano para fazer as festas das crianças. O que falta é o dinheiro e nessa hora precisamos da ajuda de algumas pessoas. Muitas coisas são doadas, mas algumas precisamos comprar”.