Mais uma vez o site Seropédica Online registra um acidente fatal na RJ 99, Reta do Piranema em Seropédica. Por volta das 22:30 horas desta sexta-feira (11), duas motocicletas colidiram de frente nesta rodovia, próximo a Cassol, tirando a vida dos dois condutores que estavam sem identificação. Um dos acidentados mora no Bairro Boa Fé.

O SAMU de Seropédica e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local, mas quando chegaram os dois rapazes já tinham entrado em óbito.

Não é de hoje que denunciamos os buracos, mato e a escuridão que toma conta desta rodovia, que liga os municípios de Seropédica e Itaguaí. O governo do estado tinha feito uma licitação para duplicação desta estrada, por sua importância no escoamento dos produtos vindos do Porto de Sepetiba como também da área industrial de Santa Cruz e Itaguaí. 

Mas no meio tempo a concorrência publica foi interrompida por haver algumas irregularidades sobre valores cobrados. Bom isso é o país da corrupção, e quem paga o pato e quem está em dia com seus impostos. Até quando vai ocorrer acidentes fatais, por falta de manutenção em nossas estradas? Todos que tem seus veículos, pagam o IPVA para manter as estradas em condições de trafegar, mas não é o que acontece.

 

Faça o seu comentário