A chuva forte que caiu na tarde deste domingo (3) alagou algumas casas e varias ruas no Bairro Boa Esperança.

O Pastor Julio Cesar Silva Lima, do Ministério Apostólico Águia Church que fica localizado na Rua Sebastião Ferreira da Silva N16, antiga Av H, relata que moradores do Bairro Boa Esperança passaram um sufoco com a chuva que caiu, alagando varias ruas proximo ao canal que corta todo Bairro Boa Esperança, dando prejuizos a varias pessoas.

Toda chuva forte acontece isso a varios anos, são obras realizadas em cima do canal não permitindo dessassoreamento, é lixo jogado pela propria população dentro do Canal, são ex-governantes que não tinham um corpo técnico para darem uma solução para o problema. São ruas que foram manilhadas sem o devido calculo para drenagem de um volume maior de água.

Na realidade Seropédica desde que emancipou não teve governantes preocupados com a população, eram obras realizadas de qualquer jeito, sem responsabilidades. 

Moradores relataram a este jornal que o Prefeito Professor Lucas pegou uma bomba para resolver, muitas obras mal feitas, tem varias ruas que a drenagem é com manilhas de 200 m/m. São ruas que nem ralo tem, são asfaltos que colocaram de qualquer forma sem compactação necessaria, obras eleitoreiras.