Ontem por volta das 7.30 horas meu cachorrinho desapareceu, fiquei desesperada passei a manhã toda procurando meu Oscar, quando me veio em mente publicar a foto e oferecer R$ 1000 de recompensa no Seropédica Online, assim fiz.

Já estava anoitecendo e eu desesperada achando que não  acharia mais meu cachorrinho as 21.00 horas meu celular toca, era a mulher que trouxe a alegria de volta ao meu coração  com um gesto de humanidade honestidade e integridade; ela perguntou se era eu a senhora que estava procurando um cachorrinho, nessa hora desabei não  conseguia nem falar de tanta felicidade.

Marcamos um encontro e ela me devolveu meu Oscar quando falei na recompensa tive uma outra emoção, ela em um gesto muito singelo falou que a recompensa era ver a alegria do Oscar e a minha, quando peguei ele.

Realmente o mundo necessita de pessoas com esse coração maravilhoso pessoas honestas íntegra, fica aqui minha eterna gratidão a essas mulheres Joyce e Neide, muito obrigada, que Deus abençoe vocês. (Zelina Castro) ❤❤

Parabéns a vocês duas, Neide e Joyce, (mãe e filha) pela honestidade.

Sra. Neide
Joyce

Faça o seu comentário