Na manhã desta quinta-feira (16), Jhulie, Thaynara e Nathalie, ao retornarem da escola, encontraram uma ninhada de cachorrinhos abandonados em uma caixa de papelão. Ao verem aquilo recolheram os animaizinhos da rua, deram leite, banho e retiram as pulgas.

Com muito carinho com os animais, saíram a rua e começaram oferecer para doação, e até o momento desta reportagem (14 horas), conseguiram doar três cachorros. Jhulie pede a que se interessar em adotar um desses cachorros, entrar em contato pelo Whatsapp 21 96619-7589.

Uma atitude muito bacana destas meninas, que largaram seus afazeres para este ato de amor e carinho pelos animais. A população de gatos e cachorros crescem dia após dia, porem nem todos os que nascem, conseguem que sejam adotados, e acabam abandonados nas ruas.

Ninhadas são abandonadas no meio da rua, e aqueles que sobrevivem geram mais e mais animais que terão um destino incerto. Muitos alunos da Rural, alugam casas adotam um cachorro para cuidar de seu terreno. Quando se formam vão embora e deixam seus cachorros abandonados na rua, muito sofrimento para os animais que pegaram amor pelo seu dono e depois são abandonados.

E a história se repete, animais abandonados, gestação indesejada, ninhada abandonada e mais cães na rua. Assim para muitos casos a esterilização é a mais indicada, e a Veterinária da UFRRJ tem ajudado muito com a cirurgia com custo bem baixo.

O Seropédica Online parabeniza estas três jovens pelo Ato de Amor, e que isso seja usado como exemplo para mais pessoas fazerem.

Faça o seu comentário