A Fundação de Artes de Paracambi – FUNAP contrata temporariamente professores de musica, balé, teatro etc.

0
223

Abaixo informações do Diário Oficial

A Fundação de Artes do município de Paracambi (FUNAP) está realizando inscrição, seleção, cadastro e contratação temporária de instrutores/professores de música, dança/balé, teatro, pintura, auxiliares administrativos e inspetores de alunos, de forma a atender às estimativas de necessidade excepcional identificadas na Escola de Música Nogueira do Trombone; do Curso de Balé da Cia. Municipal de Dança e Balé Canto do Curió Paracambi; e da Companhia de Teatro Municipal e Aulas de Pintura.

A contratação de que trata o presente edital será feita por prazo determinado por até 1 (um) ano, prorrogável por igual período, com a FUNAP na forma do art. 4º, II c/c p. ú. da Lei Municipal nº 1.278/2017 (com redação dada pela Lei Municipal nº. 1.364/2019), podendo ainda ser extinto a qualquer tempo a critério e necessidade da Administração Pública, bem como respeitadas as formalidades legais.

As vagas mencionadas no Anexo I justificam-se no atendimento do disposto no art. 2º, “I X” da Lei Municipal nº 1.278/2017 (acrescida pela Lei Municipal nº. 1.364/2019) e serão preenchidas mediante processo seletivo simplificado através de análise curricular, títulos e experiência.

Os classificados integrarão cadastro de reserva e serão convocados de acordo com as necessidades da FUNAP.

As informações referentes ao presente Processo Seletivo serão publicadas no jornal de divulgação dos atos oficiais do Município, sendo responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo.

– O período de inscrição será nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro de 2020.

Procedimentos a serem tomados pelos interessados

 Os interessados deverão comparecer à sede da FUNAP situada à Rua Ministro Sebastião de Lacerda, s/n, – Prédio Anexo – 2º Andar – Antiga Cia. Têxtil Brasil Industrial, dentre 21, 22 e 23 de Dezembro de 2020, no horário de 10h às 15h, munidos de original e cópia da seguinte documentação:
a) RG;
b) CPF;
c) Comprovante de Residência;
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social;
e) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral;
f) PIS/PASEP;
g) Certificado de serviço Militar, quando for o caso;
h) Comprovante de naturalização, quando for o caso;
i) Curriculum Vitae devidamente preenchido pelo candidato;

Documentação comprobatória de habilitação para função relativa à
contratação e reserva;

Laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, atestando sua compatibilidade com as atribuições e tarefas descritas no item 06 deste Edital (para candidatos portadores de necessidades especiais, a não comprovação ao exigido eliminará o candidato);

Abaixo Diário Oficial com todas orientações em fotos e PDF

Diário Oficial em PDF: DOE.Paracambi.Ed217-12.12.2020