Flagrante feito por emissora de TV mostra dupla trapalhona sendo frustrada na tentativa de fuga por uma árvore no meio do caminho

Um flagrante de uma trapalhada de dois homens presos suspeitos de tráfico de drogas chamou atenção neste sábado. Eles foram filmados pela Inter TV Vales de Minas Gerais quando tentaram fugir, algemados juntos, ao chegarem em uma delegacia. O resultado não foi bom: um deles acabou batendo numa árvore, indo os dois ao chão. A reportagem do jornal MGTV acabou ganhando uma trilha sonora diferente nas redes sociais: a música de abertura do humorístico ‘Os Trabalhões’.

A reportagem da afiliada da TV Globo mostra a viatura da Polícia Civil encostando na porta da delegacia. A dupla desce junta presa a mesma algema em direção à porta, mas começa a correr para a rua. Na tentativa frustrada de fuga, um deles acaba batendo de cara em uma árvore.

O policial civil que os perseguia os imobiliza e leva os dois novamente para a delegacia. Eles foram presos por tráfico de drogas na sexta-feira e estavam retornado à distrital após fazerem exame de corpo de delito.

Faça o seu comentário