As boas notícias sobre a eficiência da gestão ‘O Novo Tempo É Agora’ já ultrapassam as fronteiras de Seropédica.
 
Como já é notória, a visibilidade positiva do Prefeito Professor Lucas de Seropédica, tem sido evidenciada com os diversos apoios conseguidos pelo Chefe do Poder Executivo, sobretudo, em Brasília.
 
Como prova desta visibilidade positiva também no Estado do Rio de Janeiro, o Prefeito de Seropédica foi homenageado com o Título de Cidadão Honorário Piraiense nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Piraí (CMP), em solenidade comemorativa aos 184 anos no Município.
 
“Quando nosso trabalho é reconhecido fora dos limites da nossa cidade, temos certeza de que estamos seguindo na direção certa, em busca do melhor para a população, focados no bem-estar das Cidadãs e Cidadãos de Seropédica através do trabalho sério. Seropédica está mudando a imagem do Município, vivemos um novo tempo em todas as áreas!
 
Agradeço ao Prefeito Tutuca, ao Presidente da CMP, Alex Joaquim, e a toda Câmara Municipal de Piraí pela recepção, em especial, ao Vereador Mário Hermínio pela homenagem”, comemorou o Prefeito de Seropédica Professor Lucas.
 
O Município de Piraí foi fundado em 17 de outubro de 1837, tem população estimada de 29545 habitantes (IBGE 2020) e pertence ao chamado ‘Vale do Paraíba Fluminense’, na Região Sul-Fluminense, interior do Estado do Rio de Janeiro.
 
Texto: Hudson Glória