As buscas continuam pelo corpo do Bombeiro Reformado Sebastião Nunes de 57 anos, que desapareceu nas águas do Rio Guandu neste último domingo 13 de setembro.

Para ajudar nas buscas os Bombeiros do Destacamento de Seropédica solicitaram a CEDAE o fechamento das comportas para baixar o nível de água no Rio Guandu. As buscas foram realizadas após o Bairro Canto do Rio divisa dos Jesuítas, em Seropédica, perto das empresas Cosigua e CSA.

No dia do afogamento as águas do Rio Guandu estavam com muita correnteza, dificultando achar o corpo de Sebastião de imediato. As buscas estão tendo apoio de pescadores e moradores da localidade, que nestes dois dias estão procurando pelo corpo até o anoitecer.

Familiares estão sofrendo muito, alguns até acham que ele possa estar vivo em alguma parte do Rio Guandu, já que era experiente em natação. O Coordenador Logístico do Pantanal Iguaçuano, Edson Monteiro e pescadores da região, estão desde o primeiro dia ajudando nas buscas de Sebastião.

Participaram das buscas a equipe de Mergulhadores Bombeiros Militar do GBS da Barra da Tijuca, e os Bombeiros do Destacamento de Seropédica o Subtenente Andrade, Sgt Jesus, Sgt Parreira. Segundo o Comandante dos Bombeiros, Tenente Lucas Edinaldo, as buscas vão continuar nesta terça-feira 15/9.

Coordenador Logístico do Pantanal Iguaçuano, Edson Monteiro

Faça o seu comentário