A Feira Livre do km 40 em Seropédica foi inaugurado em no dia 2 de dezembro de 2018, e contava com 30 feirantes, hoje já passa dos 130 escritos, que oferecem a população produtos de qualidade.

A Feira Livre do km 40 tem potencializam a comercialização de produtos da agricultura familiar do município, e tem garantido retorno econômico às famílias que vivem no campo. A Feira do km 40 tem proporcionado um espaço agradável para os consumidores do município e municípios vizinhos, como Itaguaí e nova Iguaçu, que buscam cada vez mais qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável.

Neste domingo o Seropédica Online registrou o crescimento da feira, que tem ocupado boa parte da Rua Rita Batista, onde muitas famílias estão vindo passar um dia agradável, comendo um pastel, ou usufruindo da gastronomia local, oferecido pelos Quiosques que rodeiam a feira. 

Graças ao trabalho de pessoas como a Cristina que é Administradora da Feira Livre, muitas pessoas saíram do vermelho conseguindo vender seus produtos gerando emprego e renda. “A partir do dia 6 de setembro estaremos ampliando a Feira Livre com a Feira de Artesanato, onde pretendemos fazer apresentação de cantores com músicas de forró, e mais para frente vamos contar com comidas típicas nordestinas, com isso estaremos fomentando o Turismo em nossa região”. Destaca Cristina.

 

 

Faça o seu comentário