A UPA de Seropédica foi construída para ser mantida pela Prefeitura de Seropédica, Governo do Estado e Governo Federal (Tripartite). Acontece que a luta politica realizada pela atual gestão, conseguiram recursos suficientes para sua abertura, com isso a população terá dois Médicos Clínicos e dois Pediatras com atendimento 24 horas por dia.

Desde o inicio do Governo Anabal, o Vereador Bruno do Depósito tem solicitado por meio de ofícios a abertura da UPA, mas devido a falta de verba estava sendo impossível abrir de imediato. O Prefeito Anabal enxugou a maquina publica e gastos supérfluos, com gastos em alugueis, de prédios, de veículos e gasto desnecessário de combustíveis entre outros gastos sem necessidade, o resultado está acontecendo agora, com inicio de asfaltamento e abertura da UPA 24 horas.

Além da UPA a Prefeitura de Seropédica pretende abrir mais um Posto de Saúde no km 54 e mais Creches, para atender mais famílias que querem um local para colocar seus filhos para poderem trabalhar.

O Vereador Bruno do Depósito vem acompanhando a reforma que está sendo feito na UPA de Seropédica, e tem elogiado a atuação do Prefeito Anabal: “Fico feliz que o Prefeito Anabal arregaçou as mangas para dar mais um conforto a população de Seropédica, que precisava na madrugada levar seus filhos para outros municípios para serem atendidos por um Pediatra, só tenho de agradecer”. Destaca Bruno.

 

Faça o seu comentário