Por volta das 17 horas deste domingo, um veículo Citroen C3 Cinza fez ultrapassagem perigosa no km 16, (km 39/38) jogando o automóvel Palio Weekend, Placa AHO 9164 RJ no acostamento, fazendo capotar em seguida. O causador do acidente fugiu. O Palio era dirigido por Carlos Emilio Pinheiro dos santos de 39 anos, no carona estava a esposa Ana Paula Lauriano, de 34 anos, os três filhos do casal, Wellington de 11 anos, Luiz Miguel 8 anos, Paulo Henrique de 5 anos, todos moradores de Seropédica.

Wellington de 11 anos teve ferimento mais grave e foi encaminhado pelo Helicóptero do Corpo de Bombeiros, Comandado pelo Capitão Vinicius, para o Hospital de Saracuruna. A Ambulância do Corpo de Bombeiros de Paracambi socorreu as outras pessoas sendo encaminhadas ao hospital da Posse.

Vejam a importância do Corpo de Bombeiros em Seropédica, se o socorro demora-se mais tempo, provavelmente a criança não resistiria. A equipe de Bombeiros que atenderam este acidente: 2°Sgt BM Mario Luiz, 3°Sgt BM Edivaldo, Cb BM Elbert e Sd BM Feliciano.

A familia pede ajuda para identificar o carro que causou o acidente.

Faça o seu comentário