A Baixada Fluminense está cada dia refém da violência. Homens armados tentaram assaltar um caixa eletrônico que fica na entrada de uma farmácia, no bairro Caiçara, na manhã desta quarta-feira (26), em Nova Iguaçu. Segundo as primeiras informações, funcionários da empresa ainda não divulgada faziam manutenção no equipamento, quando foram surpreendidos pela quadrilha.
 
Três pessoas foram baleadas na troca de tiros que envolveu seguranças e os criminosos. Ainda de acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, os feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. 
 
A polícia ainda não informou se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. A equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou o Hospital da posse que informou que Três pessoas deram entrada na emergência do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), feridas por arma de fogo. 
 
Elza Correia da Silva, de 66 anos, foi baleada nas nádegas e segue na unidade em observação. O seu estado de saúde é estável. Adriano Barros da Silva, de 66 anos, ferido na perna, e Robson Oliveira Franco, de 40, atingido na mão, foram atendidos, realizaram exames de imagem e, após serem medicados, receberam alta hospitalar.
 
Fonte: Jornal Destaque Baixada

Faça o seu comentário