A companhia destacou que equipes de emergência foram imediatamente para a área, que permanece isolada pelo Corpo de Bombeiros devido ao “risco de explosividade”.

Uma tentativa de furto de combustível na madrugada desta sexta-feira provocou um vazamento de gasolina em oleoduto da Transpetro em Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, informou a subsidiária da Petrobras em comunicado.

Uma tentativa de furto de combustível na madrugada desta sexta-feira provocou um vazamento de gasolina em oleoduto da Transpetro

Conforme a companhia, moradores do local, no bairro Parque Capivari, foram retirados de casa devido ao forte cheiro do produto, e três deles foram levados a um hospital pare receber atendimento.

A companhia destacou que equipes de emergência foram imediatamente para a área, que permanece isolada pelo Corpo de Bombeiros devido ao “risco de explosividade”.

– A Transpetro está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade do entorno, mobilizando todos os recursos para minimizar os impactos dessa ocorrência e prestando assistência às pessoas afetadas. As operações do duto foram interrompidas e as autoridades competentes comunicadas – afirmou a Transpetro, acrescentando que colabora com as investigações das autoridades.

Outra ação

Quatro toneladas de produtos falsificados foram apreendidos nesta quinta-feira durante uma operação de policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial no Shopping Mega Brás, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre as mercadorias falsificadas estão tênis, camisas de clubes de futebol, bolas e bonés. O material foi avaliado em R$ 1,5 milhão.

Na ação, os agentes prenderam 12 pessoas que foram conduzidas para a delegacia e vão responder pelo crime de venda de produtos falsificados, com pena que pode chegar até três anos de prisão.

Faça o seu comentário