Os atos de matarem os próprios pais são chamado de PARRICÍDIO e MATRICÍDIO.

Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (3), dois homens suspeitos de matar, em março do ano passado, um casal no bairro Monte Olivete, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Um dos presos é, de acordo com as investigações, filho das vítimas.

Oigres Nascimento Pereira da Silva, de 27 anos, e Breno Cordeiro de Azevedo, 25, foram detidos pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Oigres, conforme informações da delegacia, é filho das vítimas Sérgio Pereira da Silva, de 58 anos, e Rute Coelho do Nascimento da Silva, de 54.

A princípio, a apuração da DHBF indica que Oigres matou os pais para ficar com a herança do casal, que era dono de várias casas alugadas naquele município.

Espingardas, revólveres e munições de vários calibres foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Espingardas, revólveres e munições de vários calibres foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Na casa do filho do casal, ao cumprir mandado de busca e apreensão, os agentes da DHBF encontraram um revólver, uma espingarda e muitas munições de diversos calibres.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Além disso, a delegacia especializada identificou que munição do mesmo calibre foi usada no crime contra os pais de Oigres.

Já na casa de Breno, também cumprindo mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram dois revólveres, uma espingarda, um veículo roubado e, de novo, várias munições de diversos calibres. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Carro roubado foi apreendido pelos agentes da DHBF (Foto: Divulgação)

Carro roubado foi apreendido pelos agentes da DHBF (Foto: Divulgação)

Fonte: Policia Civil 

DGPE/DH/DHBF

Equipes da DHBF, coordenadas pelo Delegado de Polícia André Timoni, prenderam, em FLAGRANTE, na madrugada de hoje, 03/08/18, OIGRES NASCIMENTO PEREIRA DA SILVA, 27 anos, e BRENO CORDEIRO DE AZEVEDO , 25 anos, pelos crimes PORTE DE ARMA e RECEPTAÇÃO durante cumprimento de mandado de busca e apreensão de investigação da própria especializada, onde se apura o DUPLO HOMICÍDIO das vítimas SÉRGIO PEREIRA DA SILVA, 58 anos, e RUTE COELHO DO NASCIMENTO DA SILVA , 54 anos, ocorridos dia 17/03/17, na Estrada das Corujas, s/n, bairro Monte Olivete, cidade Guapimirim.
 
O preso OIGRES é filho das vítimas SÉRGIO e RUTE. OIGRES e o comparsa BRENO são investigados pela morte das vítimas. Apura-se se o crime foi motivado para que OIGRES, filho das vítimas, ficasse com a herança do casal, que possuem diversas casas alugadas na região de Guapimirim.

Na residência de OIGRES, durante cumprimento da busca e apreensão, foram encontrados 1 revólver, 1 espingarda e grande quantidade de munições de diversos calibres. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo. Munição do mesmo calibre usado no crime foi encontrado na residência do preso OIGRES.

Já na residência de BRENO, durante cumprimento da busca e apreensão, foram encontrados 2 revólveres, 1 espingarda, 1 veículo roubado e diversas munições de diversos calibres. Ele foi autuado por porte de arma de fogo e receptação.

O veículo recuperado é produto de roubo na área da 59DP – RO 059-10721/18, de 17/07/18.