Bandido conhecido como Felipinho teria participação no assassinato do sargento Cícero Fernandes da Silva, no fim de março

Militares do 24º BPM (Queimados) fizeram, nesta sexta-feira, uma operação para encontrar os assassinos do PM Cícero Fernandes da Silva, de 43 anos. O sargento foi morto no dia 29 de março em Itaguaí, na Região Metropolitana do estado, próximo de sua casa. Ele era lotado no 14º BPM (Bangu).

De acordo com a PM, os militares foram até a comunidade do Sem Terra, no bairro Vila Margarida, para coletar dados que levassem à localização dos criminosos e confirmar outros coletados nas últimas semanas. Quando os agentes chegaram na região, foram atacados por bandidos armados.

Houve troca de tiros e, depois dos disparos, um homem foi encontrado morto. Ele foi identificado apenas como Felipinho e estaria envolvido na morte do sargento Cícero. No local, os policiais apreenderam uma pistola calibe 9 mm e grande quantidade de droga. O material foi levado para a 50ª DP (Itaguaí), onde o caso foi registrado.

Fonte: O DIA

Faça o seu comentário