Mais um condomínio fechado será construído em Seropédica a partir de 2015. E as novidades não param por aí, ao lado dele ainda terá um Colégio Técnico Estadual. O condomínio e o Colégio Técnico serão implantados no Bairro Canto do Rio, que faz divisa com o município do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de conhecer de perto o projeto, o prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo juntamente com o secretário de Obras Fernando Barros e o vereador José Celso da Costa, Dedé Bananeiro, recebeu o responsável pela empresa Cotepa Engenharia LTDA, Francismar Barbieri, para discutir o projeto do Condomínio Recanto do Rio pertencente à empresa. “Temos que garantir que o crescimento ocorra de forma ordenada, além do mais comemoramos hoje a doação por parte da Cotepa de área de 5.000 mts2 para a instalação do Colégio Técnico que tanto ansiávamos para o Canto do Rio”, comemorou Martinazzo.

O Condomínio Recanto do Rio terá entre 350 a 400 lotes de 160 mts2. O empreendimento terá ainda área de lazer. De acordo com Francismar Barbieri, responsável pela Cotepa Engenharia LTDA, a escolha pela região se deu porque Seropédica está em um momento de franco desenvolvimento com a instalação de empresas, que irão gerar mais empregos, com isso a necessidade de investimento na área imobiliária. “Isso cria uma demanda de empreendimento imobiliários para todas as classes”, afirma.

[flagallery gid=2]

DSC_0011DSC_0023DSC_0017

Faça o seu comentário