Na ocasião do Dia do Bombeiro Militar que é comemorado no mês de julho, o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica entregou a Luiz da Silva Calderini, proprietário do site de Notícias Seropédica Online, o Certificado de Amigo do Corpo de Bombeiros de Seropédica.

Esta honraria foi entregue na passagem de Comando do Destacamento, pelo Comandante do DBM 4/4 Tenente Júlio Affonso Cardoso Sobral que passou o cargo para o Tenente Lucas Ednaldo da Silva novo Comandante do DBM Seropédica.

Devido a pandemia do coronavírus, não houve solenidade de passagem de comando, como sempre acontece.

“Fiquei muito feliz em receber está honraria de uma corporação que tem salvado muitas vidas desde sua chegada em Seropédica em 2016. Venho acompanhando a vida do destacamento desde o início da terraplanagem, até a finalização da obra. Neste período, em vários momentos vi de perto estes valorosos Bombeiros arriscarem suas vidas para salvarem pessoas desconhecidas. Destaca-se o acidente ocorrido entre o caminhão tanque de combustível que no momento do combate ao fogo, ele veio a explodir, pondo a vida dos bombeiros em risco”. Destaca Luiz Calderini.

Abaixo fotos do Acidente do caminhão Tanque 

Acidente com dois caminhões um de combustível com duas vítimas fatais em Seropédica

Combate a incêndio na Mata

Acidentes nas estradas

Carinho dos Bombeiros com seus cachorros

Faça o seu comentário