O Dia da Mães não passou em vão no município de Seropédica, comerciantes locais doaram vários brindes para ser sorteados nos Bairros Canto do Rio, Campo Lindo e na Praça Nildo Romano, centro do município.

O Prefeito Anabal Barbosa de Souza, disse “Agradeço a todos os comerciantes que doaram estes brindes que fizeram a alegria de muitas mães do município”.

O evento teve início às 19 horas no Bairro Canto do Rio e foi coordenado pelo Luiz Claudio (Esquerdinha), já no Centro de Seropédica foi coordenado por Luiz Ramalho, e no km 40, Matheus Portes. Foram sorteados fogões, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, TVs, bicicletas entre outros.

Uma das mães sorteadas estava fazendo 71 anos: “Este foi meu único presente que ganhei no meu aniversário, meus filhos moram longe e devem chegar no domingo, só tenho a agradecer, disse Maria dos Anjos”.

No evento esteve presente O Secretário de Comunicação e Turismo e Evento, Luiz Ramalho a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Sônia Grégio e o Vice-prefeito Amaurildo

Fotos Centro de Seropédica – Luiz Ramalho

Fotos Bairro Campo Lindo – Matheus Portes

Fotos Bairro Canto do Rio – Luiz Claudio (Esquerdinha)

 

 

Faça o seu comentário